Social Icons



twitterfacebookemail

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Novas imagens do progresso

Fala pessoal, como prometido estamos voltando com tudo mesmo por aqui, disponibilizando abaixo novas fotos pra vocês. Algumas são rascunhos outras quase prontas, apreciem.

Agradecendo a toda equipe da Hidra Games: Anderson Oliveira, Alex Sandro, Célio dos Santos, Ezio Jihed, Matheus Cardozo, Bruno Donk, Eduardo Leandro, Wanderson Pereira, Elvis Marques, Junio LP, Klysman Vinco, Angelo Schumar, Maycon, Gustavo e Andry Kalysh.













5 comentários:

  1. Ótimo, incrível e eu agradeço por tornar isto possível. Eu sempre o vi como se fosse apenas um sonho, mas graças a vocês agora é real.

    uma pergunta, sala de bar / sala de jantar, Que parte é essa? Ou será que eles planejam expandir os mapas? porque se assim for, eu os admiro. * O *
    (Eu não falo Português, assim é google tradutor)

    ResponderExcluir
  2. puxa pensei q tinham descontinuado o projeto ate fiquei triste... Mais ainda bem q continua... Vlw equipe hidra!!

    ResponderExcluir
  3. Aew galera, sou apenas um fã de Resident Evil e acho seu projeto simplesmente d+... Mais se vcs estão aceitando dicas para o jogo, eu acho q seria bem interessante vcs adaptarem o uso da faca de Resident Evil Deadly Silence (a faca fica na roupa e ñ usa espaço no inventario e tem um botão para tira-lá sem precisar de equipa-la, tipo no Resident Evil 4 e os mais avançados), isso seria mt legal no jogo, senti falta disse no Resident Evil 1 Remake... Abraços e continuem cm esse projeto, pois ele é perfeito... XD

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO O PROJETO REALMENTE CONTINUA?

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver Xbox One e quiser jogar online deixa sua gamertag la no meu blog.
    Xbox One Brasil

    Thnx =)

    ResponderExcluir